Em 24/04/2019 às 20h13

Após renovar com Bangu, Jefferson Paulino é emprestado ao Guarani (SP)

Goleiro fica no clube paulista até dezembro, onde disputará a Série B do Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

Depois de fazer um Campeonato Carioca espetacular, ser eleito o melhor goleiro da competição e despertar o interesse do Guarani (SP), Jefferson Paulino teve a transferência ao clube paulista sacramentada. Ele irá por empréstimo até o fim da temporada para a disputa da Série B do Brasileirão.

Jefferson Paulino tem 27 anos e foi revelado pelo São Bernardo (SP). Passou também por Osasco Audax (SP), Oeste (SP), Grêmio Osasco (SP) e o Audax Rio, antes de chegar ao Bangu em 2019 com a missão de disputar posição com Celio Gabriel, que acabou se lesionando e deixando o caminho livre. Paulino aproveitou a oportunidade e se destacou com grandes atuações em sequência. Ao todo foram 13 jogos disputados e 11 gols sofridos.

O Guarani mapeou e contratou alguns destaques do Campeonato Carioca. Além do goleiro Jefferson Paulino, o zagueiro Bruno Lima, ex-Cabofriense, e o meia Arthur Rezende, ex-Boavista, também acertaram transferência para o Bugre.

Tags: Bangu, Jefferson Paulino, Guarani (SP)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por