Em 24/04/2019 às 14h10

Portuguesa e Olaria empatam em 1 a 1 em jogo-treino realizado no Luso

Equipes entram em reta final de preparação para a sequência da temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Nathan Diniz (AAP)

A Portuguesa recebeu o Olaria, na manhã desta quarta-feira (24), no Estádio Luso Brasileiro para mais um jogo-treino preparatório para a sequência da temporada de 2019. O confronto terminou empatado em 1 a 1. Ambas as equipes estão em reta final de preparação para seus compromissos. A Lusa encara a Série D do Brasileirão, enquanto o Olaria disputará a Série B1 do Campeonato Carioca.

image

O time da Ilha do Governador, comandado por Edson Souza, está no Grupo A12, ao lado de Caldense (MG), Sobradinho (DF) e Vitória (ES). Já o Olaria está posicionado o Grupo A da Segundona do Campeonato Carioca, com America, Angra dos Reis, Artsul, Audax Rio, Gonçalense, Goytacaz, Nova Cidade, Sampaio Corrêa e São Gonçalo EC.

Primeiro a estrear, a Lusa encara a Caldense (MG), no sábado, dia 4 de maio, às 15h, no Wolmar Salton. Já o Olaria começa a temporada no dia 25 de maio, às 10h, no Alzirão, contra o Gonçalense. Ambos os confrontos terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Portuguesa; Olaria;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por