Em 24/04/2019 às 12 h07

Alexandre Cipriano será o treinador do EC Resende na Quartona Estadual

Clube do Sul Fluminense tentará o acesso pela terceira temporada seguida


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Após o acesso bater na trave em 2017 e 2018, o EC Resende já começa a se movimentar pensando na Série C do Campeonato Carioca desta temporada. O treinador está confirmado e será Alexandre Cipriano (na foto, à esquerda), de 57 anos. Ele foi apresentado pelo diretor executivo Rodrigo Mendes, na última terça-feira (23).

Cipriano passou 10 anos da carreira como técnico trabalhando no Equador. A experiência internacional do profissional é uma das apostas do clube do Sul Fluminense para enfim lograr êxito na Quartona do Rio de Janeiro.

No futebol equatoriano, Alexandre Cipriano teve como um dos principais feitos o acesso à primeira divisão à frente do Colon, em 2015. O último time do treinador foi o Democrata de Governador Valadares, no Módulo II do Campeonato Mineiro.

A Série C do Carioca ainda não possui data para começar. O calendário oficial da Federação de Futebol do Rio (FERJ) prevê bola rolando a partir de junho, mas o primeiro Conselho Arbitral ainda não foi convocado.

Tags: Carioca Série C, EC Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por