Em 24/04/2019 às 09 h35

Itaboraí anuncia mais três reforços para a disputa da temporada de 2019

Denílson, Patrick e Ronald são as novidades da vez no clube que busca acessos


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

image

O Itaboraí confirmou, no final da última terça-feira (23), mais três reforços para a disputa da temporada de 2019. As novidades da vez são os meio-campistas Patrick e Denílson, e o goleiro Ronald. O trio é relativamente jovem, eles têm 20, 21 e 25 anos de idade, já estão treinando sob o comando do técnico Rafael Soriano, para a abertura do ano da Águia, que acontece na próxima semana, na estreia da Série D do Brasileirão.

VEJA MAIS:

A equipe vai buscando um misto de juventude e experiência para superar o calendário corrido neste início de 2019. O clube disputa além da Série D, a Segundona do Campeonato Carioca e aposta em reforços vindos do Americano para dar experiência e, conforme, anunciou, busca a vitalidade do trio anunciado.

Ronald, o mais velho dos três últimos reforços, iniciou a carreira no Madureira e esteve no Angra dos Reis nos últimos anos. Também cria do Tricolor Suburbano, o volante Denílson vem de empréstimo da equipe. Além do Madura, ele acumula passagens pelo Vasco e pelo Barra da Tijuca. Por fim, o currículo do meia Patrick conta com passagens por Vasco, Atlético (GO) e Nova Iguaçu, estes dois últimos apenas na base.

A estreia do time no ano acontece no dia 5 de maio, às 15h, em casa, no Alzirão, contra o Novorizontino, na abertura da Série D do Brasileirão. O confronto terá transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Tags: Itaboraí;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por