Em 23/04/2019 às 21h28

Ferrareis elogia início do trabalho de Barroca e projeta estreia no Brasileirão

Botafogo estreia na competição nacional contra o São Paulo, no sábado (27)


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

Com o comando de Eduardo Barroca, o Botafogo se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro, no fim de semana, contra o São Paulo. O meia Gustavo Ferrareis comentou sobre o início do trabalho do novo treinador alvinegro e se colocou à disposição para atuar da forma que for preciso para contribuir com o Glorioso.

- Já tive uma conversa com ele (Eduardo Barroca) e inicialmente eu continuo pelo lado, que é como prefiro jogar. Mas já disse a ele que posso jogar centralizado, da forma que precisar. Deu para perceber que ele tem uma mentalidade diferente dos outros e já deu para pegar uma ideia do que ele quer. Pede para que a gente jogue com a bola, não dê chutão, que é o que todo jogador gosta - destacou o jogador.

Depois de um início de temporada ruim, o Botafogo aposta todas as fichas para realizar um bom início de Brasileirão para apasiguar a relação com a sua torcida. Ferrareis elogiou o adversário da primeira rodada, o São Paulo, e projetou o duelo, ressaltando a força e a mentalidade do Glorioso para este duelo.

- Se teve uma coisa boa nesse tempo parado é que deu para conhecer bastante o Barroca. Deu para analisarmos o São Paulo, uma equipe muito forte e que dará a vida pelos três pontos. Mas vamos muito fortes em busca do resultado. Fazendo um resultado positivo contra o São Paulo voltamos para fazermos dois jogos em casa com mais confiança, além de termos a torcida ao nosso lado. Não temos que escolher muito e sim fazer um bom resultado no primeiro jogo. Preferiria iniciar em casa, com o apoio do nosso torcedor, mas de qualquer forma vamos buscar esse resultado - concluiu.

O Botafogo visita o São Paulo, no Morumbi, no sábado (27), às 16h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Botafogo, Gustavo Ferrareis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por