Em 23/04/2019 às 19 h19

Rodrigo Dantas se destaca em campanha ruim do Madureira no Carioca

Volante atuou em todas as partidas da competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Thiago Gomes

image

Contratado como um dos principais nomes para o meio de campo do Madureira, Rodrigo Dantas fez valer o investimento no Campeonato Carioca. Aos 29 anos, o volante chegou ofuscado pela dupla Mara-Quino, mas foi mais efetivo e atuou mais que os dois companheiros.

Titular em todas as onze partidas do tricolor suburbano no Estadual, o camisa 7 atuou por 965 minutos. Substituído em apenas duas oportunidades, contra Vasco e Fluminense, Dantas foi o atleta do Madura que mais minutos esteve em campo.

No Madureira, quem mais se aproximou da minutagem de Dantas foi seu companheiro de meio campo, Luciano, que também atuou em todas as partidas, totalizando 899 minutos, já que foi substituído mais vezes.

Na última semana, o volante se despediu da equipe com o fim do contrato. Dantas agradeceu a receptividade de todos os integrantes da diretoria, comissão técnica e torcedores. O atleta afirmou que deixa a equipe da mesma forma que chegou, pela porta da frente.

O Tricolor Suburbano encerrou o Campeonato Carioca na antepenúltima colocação, se livrando do rebaixamento na última rodada.

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por