Em 23/04/2019 às 15 h16

America não toma conhecimento do Ceres e goleia por 4 a 0 em jogo-treino

Sosa, Matheus Babi, Rafinha e Raphael Carioca marcaram no triunfo rubro


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

Na manhã desta terça-feira (23), o America não teve dificuldades para derrotar o Ceres em jogo-treino realizado no Estádio Giulite Coutinho. Em um grande primeiro tempo, o Mecão alcançou uma goleada por 4 a 0. Foi a segunda vitória da equipe na intertemporada, além de outros dois empates.

Quem abriu o marcador para o America foi o argentino Matías Sosa. Seguindo a pressão em cima do adversário, o placar foi ampliado com Matheus Babi. Ainda na primeira etapa, Rafinha marcou mais um e fez 3 a 0. No segundo tempo, a vantagem elástica foi consumada com Raphael Carioca, que deu números finais a partida.

VEJA TAMBÉM:
De volta ao America, Deola afirma que sente trabalho respaldado no clube

O primeiro compromisso do America na Segundona é contra o Nova Cidade, fora de casa, no Joaquim de Almeida Flores, no dia 25 de maio. Já o Ceres vai disputar a quarta divisão este ano, mas ainda não tem data para estrear.

Tags: America, Carioca Série B1, Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por