Em 23/04/2019 às 14 h04

Gilberto deixa Volta Redonda e acerta com Goytacaz para Segundona Estadual

Zagueiro defendeu o Pérolas Negras, por empréstimo, na temporada passada


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Goytacaz está focado em reforçar o sistema defensivo para a sequência de 2019. Depois de acertar com Alex, que chegou do Serra (ES), o Alvianil da Rua do Gás também fechou a contratação de Gilberto, zagueiro que estava no Volta Redonda. Outro defensor que também havia estado na apresentação do elenco é Wilson.

Gilberto está com 22 anos e foi revelado pelo próprio Volta Redonda. No período em que esteve no clube, foi emprestado para Rio Branco (PR) e Pérolas Negras, este segundo em 2018, onde atuou em 13 jogos e ajudou na conquista do título de segundo turno da Série B2 do Carioca, além de ter disputado a semifinal geral da competição, sem conseguir o acesso.

A estreia do Goytacaz na Segundona Estadual será em 25 de maio, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival de Almeida Gomes, em Saquarema.

Tags: Gilberto, Goytacaz, Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por