Em 23/04/2019 às 13 h37

Patrick é emprestado pelo Americano ao Campos para disputa da Série B1

Jovem goleiro poderá ter primeira chance como titular absoluto na carreira


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Campos terá em sua meta, na Série B1 do Campeonato Carioca, um jovem promissor. Sempre tratado como uma joia no Americano, o goleiro Patrick será emprestado ao clube do Parque Leopoldina para a disputa da Segundona Estadual. A confirmação foi feita pelo presidente do Roxinho, Márcio Reinaldo.

Patrick tem 22 anos e está na equipe profissional do Americano desde 2016. Em 2017 chegou a atuar em oito jogos e, no ano passado, em cinco. Na atual temporada, entretanto, uma situação extracampo atrapalhou o atleta. Em entrevista à Rádio Absoluta, de Campos dos Goytacazes, o presidente do Alvinegro Campista, Carlos Abreu, revelou que o arqueiro, junto com outros dois jogadores, foi afastado do grupo por problemas de indisciplina.

VEJA TAMBÉM:
Com cautela, Campos traça permanência na Série B1 como meta principal

Segundo o mandatário do Americano, a punição a Patrick, Abuda e Paulo Vitor se deu por "atitudes erradas no dia a dia, nos treinamentos, com comentários negativos que acabam dificultando o trabalho". Carlos Abreu disse que iria escutar os atletas e admitiu que emprestá-los seria algo a ser considerado.

No Grupo B da Segundona, o Campos estreia na competição contra o Tigres do Brasil, no Estádio de Los Larios, no dia 25 de maio.

Tags: Campos, Carioca Série B1, Americano, Patrick

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por