Em 23/04/2019 às 12 h16

Flávio Silva será treinador do Tigres do Brasil na Segundona e Copa Rio

Técnico começou a carreira na Fera da Baixada e estava no exterior há 10 anos


Autor: Redação FutRio

Já com dois reforços para 2019, o zagueiro Vagner Eugênio e o atacante Allan, o Tigres do Brasil também já tem treinador. E ele é um velho conhecido da torcida, retornando a Fera da Baixada depois de uma década. Após começar a carreira de técnico nos juniores do clube, Flávio Silva volta para comandar a equipe principal na Série B1 e Copa Rio.

Depois que comandou o Tigres, Flávio Silva, de 45 anos, foi para o futebol da Nicarágua, na América Central, trabalhando em quatro clubes: Chinandega, Diriangén, Walter Ferretti e Managua. Também foi treinador do Pérez Zeledón, da Costa Rica. Entre 2010 e 2012, atuou como o comandante da seleção nicaraguense olímpica, mas não conseguiu a vaga para os Jogos de Londres.

VEJA TAMBÉM:
Xerife na área: Vagner Eugênio vai defender o Tigres do Brasil na Série B1
Goleador é da Fera: Allan vai defender o Tigres do Brasil na Série B1 do Carioca

A Fera da Baixada começa a caminhada na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Campos, no dia 25 de maio, no Estádio de Los Larios.

Tags: Tigres do Brasil, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por