Em 22/04/2019 às 18h13

Em jogo-treino, Boavista e Sampaio Corrêa ficam no empate sem gols

Atividade foi realizada no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Boavista e Sampaio Corrêa se enfrentaram no sábado (20), em jogo-treino, no Estádio Elcyr Resende. Enquanto o Verdão de Saquarema se prepara para a disputa da Série D do Brasileirão, o Galinho da Serra visa a Série B1 do Campeonato Carioca.

A atividade foi movimentada, com chances para ambos os lados, mas terminou empatada em 0 a 0. Esse foi o primeiro jogo-treino do Boavista na sua inter-temporada e a segunda atividade do tipo do Sampaio Corrêa na preparação para a Segundona. Na primeira oportunidade, o Galinho da Serra bateu o Rubro por 5 a 1.

A estreia do Boavista na Série D será em 6 de maio, contra o Brusque (SC), às 20h. A equipe de Saquarema está no Grupo A16, que também conta com Gaúcho (RS) e Foz do Iguaçu (PR). Já o Sampaio Corrêa estreia na Série B1 do Carioca no dia 25 de maio, contra o Goytacaz, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por