Em 22/04/2019 às 16h22

Ex-Cabofriense, Marcus Vinícius acerta com o Voltaço para a disputa da Série C

Atacante chega ao Esquadrão de Aço após disputar Carioca pelo Tricolor Praiano


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (ADC)

O Volta Redonda segue se reforçando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira (22), a equipe anunciou mais um reforço. Trata-se do atacante Marcus Vinícius, que atuou pela Cabofriense no último Carioca. Ele chega ao Esquadrão de Aço com contrato até o fim de 2019.

Marcus Vinícius tem 21 anos, é natural do Rio de Janeiro, mas foi revelado pelo Figueirense (SC). Conta com passagens pelo Tubarão (SC) e chegou ao futebol carioca nesta temporada por meio da Cabofriense, onde disputou 11 jogos e marcou um gol. Ele se junta ao lateral-direito Gedeílson, aos meias Luciano e Echeverría e ao atacante Saulo Mineiro como os reforços do Voltaço para a Série C. Além disso, os atacantes João Carlos e Wandinho renovaram o contrato de empréstimo.

A equipe estreia na Série C do Brasileirão contra o Atlético (AC), no dia 27 de abril, às 16h, no Raulino de Oliveira. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por