Em 22/04/2019 às 12 h10

Magdiel cita "vontade triplicada" em mais uma temporada pelo Serrano

Lateral-esquerdo defende o Leão da Serra desde a temporada 2017


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Junior (FutRio)

Mais uma Segundona Estadual se aproxima para o Serrano - a terceira desde que o clube subiu da Série C. E novamente Magdiel vestirá a camisa azul, como vem fazendo desde 2017 o lateral-esquerdo. A vontade de chegar à elite e representar a cidade de Petrópolis só aumentam, garante o jogador.

- No ano de 2017 cheguei ao Serrano, clube da minha cidade. Estou indo para minha terceira temporada no clube. A vontade de vencer está triplicada. Quanto mais tempo você veste a camisa, maior a responsabilidade. Prometo a todos torcedores serranistas continuar honrando e lutando por este clube que amo.

- Tenho um sonho pessoal de levar esse clube de volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído, que é a Série A. É um clube centenário, de grandes histórias e conquistas, o Serrano hoje faz parte da minha história. No Fluminense cresci, no Serrano amadureci. Vamos com tudo, tenho certeza que, com muito trabalho, vamos obter o sucesso - disse o jogador, que é cria tricolor.

VEJA TAMBÉM:
Recuperado de grave lesão, Douglas busca sequência pelo Serrano em 2019
Serrano anuncia Renan Bernardes e renova contrato com zagueiro

Conhecedor da Série B1, Magdiel deixa alguns alertas sobre o perfil da competição. O nivelamento, segundo o atleta, acaba exigindo um alto nível de concentração nos jogos. Qualquer deslize pode ser fatal.

- Sabemos das dificuldades encontradas ao longo do campeonato, é um campeonato muito duro, de jogos difíceis e que são decididos nos detalhes. Toda atenção é pouca, mas confio e acredito muito no nosso trabalho, no planejamento feito por toda diretoria, e pelo elenco que vem sendo montado. Certamente entraremos com muita vontade de vencer e conquistar o objetivo principal da competição que é o acesso. Consequentemente a isso, lutaremos também pelo título da Série B1.

O Serrano estreia na Segundona Estadual em 25 de maio, visitando o Bonsucesso.

Tags: Magdiel, Serrano, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por