Em 22/04/2019 às 11 h37

Sem renovar com America, Bruno Santos se aproxima do Sampaio Corrêa

Capitão rubro no título da Série B1 de 2018, zagueiro negocia com o Galinho


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

Após ser o capitão do America na conquista da Série B1 do Campeonato Carioca de 2018, mas ter jogado apenas dois jogos na primeira divisão, o zagueiro Bruno Santos está deixando o clube. A tendência, entretanto, é que siga no futebol do Rio de Janeiro. O Sampaio Corrêa procurou o defensor e as negociações estão em andamento.

Bruno Santos está com 28 anos e disputou 28 partidas no America, fazendo dois gols. O Sampaio, por sua vez, não contratou zagueiros até o momento. As aquisições foram o goleiro George, o volante Paulo Henrique, o meia William Bersan e o atacante Zambi, além dos retornos de atletas que estavam emprestados, como Henrique, Leomir, Lucas Cunha e Roberto Junior - os dois últimos são zagueiros.

A estreia do Sampaio Corrêa na Série B1 do Campeonato Carioca acontece no dia 25 de maio, contra o Goytacaz, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

Tags: Bruno Santos, America, Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por