Em 21/04/2019 às 14 h11

Recuperado de grave lesão, Douglas busca sequência pelo Serrano em 2019

Zagueiro está garantido no elenco para disputa da Segundona Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Junior (FutRio)

O Serrano esperava contar com a experiência de Douglas Ferreira no sistema defensivo em 2018, mas uma grave lesão afastou o atleta dos gramados durante quase temporada, o permitindo atuar apenas em uma partida na Série B1 do Campeonato Carioca.

Mantido no elenco para 2019, o defensor está motivado em conseguir uma sequência pelo Leão da Serra. Aos 33 anos, garante estar totalmente recuperado para contribuir na luta pelo acesso à elite do futebol estadual.

- Minha contusão foi complicada, pois foi logo ao inicio da pré-temporada de 2018. Nós treinávamos segunda, quarta e sexta. Eu, querendo melhorar fisicamente, comecei a treinar por fora e em um domingo fui correr e acabei me machucando. Foi uma irresponsabilidade minha. Acabei ficando dois meses em recuperação - relembra Douglas.

- Foi uma contusão muito difícil de tratar, pois eu queria voltar e ajudar, mas eu voltava e a lesão não estava bem cicatrizada. Chegou uma hora que eu decidi parar, me recuperar e estou desde novembro fazendo uma pré-temporada forte.

VEJA TAMBÉM:
Serrano anuncia Renan Bernardes e renova contrato com zagueiro

A insistência em tentar mais uma vez atuar pelo Serrano vem da gratidão formada pelo clube neste momento de dificuldade. Entrar em campo e colocar sua rodagem à disposição do time de Petrópolis é o que espera o jogador.

- Bom, eu tinha que voltar. A palavra certa não é dívida, mas sim gratidão por tudo oque foi feito por mim. Por terem me segurado mesmo eu estando machucado, então hoje eu tenho uma gratidão por eles: presidente, Dudu Monsanto, Alex Arruda, Marcelo Macedo e a torcida que foi fantástica comigo, que me deu a mão e carinho, mesmo sem eu estar jogando. Podem ter certeza que espero que essa temporada seja o melhor de tudo.

O Serrano estreia na Série B1 em 25 de maio, visitando o Bonsucesso.

Tags: Serrano, Carioca Série B1, Douglas Ferreira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por