Em 21/04/2019 às 15 h19

Histórico em 2019 tranquiliza Flu ao projetar avanço na Copa do Brasil

Tricolor não perdeu por mais de um gol de diferença na atual temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

O Fluminense bateu o Santa Cruz (PE) por 2 a 0 na primeira partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil, colocando um pé nas oitavas de final da competição. Mesmo para o torcedor mais desconfiado, fica difícil imaginar um cenário que não seja a classificação na partida da volta.

O Tricolor perdeu quatro partidas em 2019, todas no Estadual. Em nenhuma das ocasiões, entretanto, sofreu prejuízo maior do que um gol de diferença. Foram duas derrotas para o Flamengo (3 a 2 e 2 a 1) e outras duas diante do Vasco (ambas por 1 a 0).  Para sair da Copa do Brasil, seria preciso um revés por três gols em Pernambuco - por dois, haverá penalidades para o desempate.

Levando em consideração somente a Copa do Brasil, o Fluminense tem ainda mais motivos para estar confiante. São cinco jogos até aqui, com quatro vitórias e um empate. Foram 12 gols anotados e nenhum sofrido, nos duelos diante de River (PI), Ypiranga (RS), Luverdense (MT) e Santa Cruz (PE), clubes de nível parecido.

Fluminense e Santinha voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (25), às 21h30, no Arruda. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Fluminense, Copa do Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por