Em 21/04/2019 às 12 h14

Quarteto do Rio soma apenas derrotas na rodada do Brasileiro Feminino A2

Botafogo, Duque de Caxias, Fluminense e Vasco não foram bem na jornada


Autor: Redação FutRio / Foto: Lais Patrício (Fluminense FC)

Apenas maus resultados. Assim foi a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 para os quatro representantes do Rio de Janeiro. No Grupo 5, o Vasco, em São Januário, foi goleado pelo Cruzeiro (MG): 5 a 1. O Fluminense, que visitou o Taubaté (SP), foi superado pela contagem mínima.

Os resultados adversos seguiram na Chave 6, onde duas goleadas foram observadas contra os times do Rio de Janeiro. O Duque de Caxias encarou o São Paulo, fora, e voltou com 6 a 0 na bagagem. Já o Botafogo, que recebeu o América (MG), acabou perdendo por 4 a 1.

No que diz respeito à tabela, o Fluminense é o time em melhor situação, ocupando a terceira colocação do Grupo 5. O Vasco, na mesma chave, está em quinto. Botafogo e Duque, integrantes do Grupo 6, são os dois últimos colocados.

A Série A2 do Brasileirão Feminino segue adiante no meio de semana. Os duelos dos representantes do RJ são os seguintes: Taubaté (SP) x Vasco, Fluminense x Aliança (GO), São Paulo x Botafogo, Duque de Caxias x Vila Nova (ES).

Tags: Brasileiro Feminino

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por