Em 21/04/2019 às 11 h07

Echeverría não promete gols, mas garante "sangue dentro de campo"

Meia chega ao Voltaço com currículo vitorioso para disputa da Série C do Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Mais novo reforço do Volta Redonda, o paraguaio Echeverría chega ao clube com a missão de repetir as campanhas de sucesso nas divisões intermediárias do futebol brasileiro, onde conquistou acessos com CSA (AL) e ABC (RN). Ao apresentar suas características, o meia prometeu a boa e velha intensidade sul-americana, mas não garantiu gols.

- Sou um meia mais articulador, mas gosto também da intensidade. Não posso prometer gols, mas prometo que vou deixar o sangue dentro de campo. É uma característica dos jogadores sul-americanos, que têm como característica principal a garra, raça, e isso a torcida pode ter certeza que não vai faltar nos jogos - assegurou.

Echeverría destacou a estrutura do Voltaço como um dos elementos que o convenceram de encarar o primeiro desafio da carreira no Rio de Janeiro.

- O que me motivou a vir para o Volta Redonda é a estrutura que o clube tem e a seriedade que a diretoria trabalha. É uma satisfação enorme vestir a camisa do Voltaço e agora é trabalhar duro, entrar com foco total na Série C e conquistar o acesso.

"Chega para elevar a qualidade técnica do nosso elenco"

Vice-presidente do clube, Flávio Horta Júnior destacou algumas características de Echeverría, como o chute de média distância, além, é claro, do currículo vitorioso no Brasil.

- É um atleta que está há dois anos jogando a Série B do Campeonato Brasileiro, foi vice-campeão ano passado pelo CSA, tem dois acessos no currículo, um para a B e outro para a A. Enfim, é um jogador experiente, com características diferentes, tem uma boa finalização de média distância e uma bola parada muito forte. Enfim, o Echeverría é uma grande contratação e chega para somar e elevar a qualidade técnica do nosso elenco.

O Voltaço estreia na Série C do Brasileiro no próximo dia 27, às 16h, recebendo o Atlético (AC), no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Volta Redonda, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por