Em 20/04/2019 às 20 h44

Renê adota discurso cauteloso antes da final: "Ainda faltam 90 minutos"

Rubro-Negro detém de uma vantagem de dois gols de diferença na decisão


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (CRF)

Depois de aplicar uma boa vantagem no jogo de ida do Campeonato Carioca ao vencer o Vasco por 2 a 0, o Flamengo encerrou a preparação para o duelo da volta, que pode sacramentar o 35º título estadual do Rubro-Negro. A missão não é difícil, já que o time pode perder por até um gol de diferença, mas o lateral Renê deixou claro que a equipe da Gávea precisa entrar em campo com a mesma determinação do primeiro jogo para garantir o título.

- Acho que a estratégia é repetir o que fizemos no primeiro jogo, ir em busca da vitória desde o primeiro minuto. Com a mesma determinação, vamos fazer um grande jogo. Esperamos estar em um bom dia. Conseguimos uma boa vantagem, mas se não entrarmos ligados, a situação pode se inverter. Estamos conversando e vamos buscar o título - disse o jogador.

Com o mando de campo, a torcida do Flamengo esgotou a carga de ingressos destinada à ela. Renê amenizou a euforia dos flamenguistas e comentou o trabalho que o seu setor, a defesa, terá que fazer para que a festa no Maracanã seja rubro-negra:

- Sabemos que é muito bom ser campeão e o quanto somos cobrados por isso. Torcida está na euforia, mas ainda faltam 90 minutos. Nossa defesa sabe que se não levarmos gol, o título é nosso. Estamos focados nisso. Que a euforia vire uma alegria grande - concluiu.

Flamengo e Vasco se enfrentam no Maracanã, às 16h, neste domingo (21). Para conquistar o título do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro pode perder até por um gol de diferença. A Rádio FutRio transmite o Clássico dos Milhões ao vivo.

Tags: Flamengo, Campeonato Carioca 2019

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por