Em 19/04/2019 às 14 h01

Após indicação de Soriano, ADI fecha com pacotão vindo do Rio Branco (ES)

Três novos atletas que estavam no time capixaba são confirmados para Série D


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Itaboraí segue na montagem do elenco para a disputa da Série D e da Segundona do Campeonato Carioca. A equipe do Leste-Fluminense recebeu a indicação do técnico Rafael Soriano e fechou com pacotão de atletas vindos do Rio Branco (ES), antiga equipe do treinador. São eles o meia Gean Miller e os atacantes Sorriso e Cristian. Eles se somam a Max, que já treinava no clube e aos já anunciados pelo FutRio, David e Gian Carlos.

VEJA MAIS:
> CBF detalha tabela da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro

Os seis atletas que trabalharam com Rafael Soriano no Espírito Santo, já trabalham no clube para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, programada para o dia 5 de maio, na abertura da Série D do Brasileirão, quando a equipe enfrenta o Novorizontino, dentro de casa.

image

Experiente, o meia Gean Miller teve como a última equipe no Rio de Janeiro o Duque de Caxias, quando, há duas temporadas, defendeu o clube da Baixada Fluminense na Segundona. Ele esteve nos dois últimos anos no Espírito Santo.

Formado no Gonçalense, Sorriso volta ao futebol do Leste-Fluminense do Rio de Janeiro. Ele passou por Sampaio Corrêa, na última Série B1 e estava no Potiguar. Também para o comando ofensivo está Cristian, de 23 anos de idade, mas que também já tem no currículo um título de Série C pelo Operário (PR).

O lateral-esquerdo Max é o mais novo do grupo. O atleta tem 21 anos de idade e volta ao Itaboraí, clube que fez a categoria de base e atuou na temporada passada por duas oportunidade. Uma na Copa Rio e outra na Segundona do Campeonato Carioca.

O time segue trabalhando até o dia 5 de maio, quando a equipe estreia contra o Novorizontino, em casa, na abertura da Série D do Brasileirão. O confronto ainda não tem local confirmado, mas a expectativa natural é que o confronto ocorra no Alzirão.

Tags: Itaboraí;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por