Em 19/04/2019 às 12 h10

Dono da 10! Após passagem pelo Tupi (MG), Nélio retorna ao Itaboraí

Meia esteve na Águia do Leste Fluminense no ano passado e jogou 21 vezes


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Itaboraí está trazendo de volta ao clube um velho conhecido da torcida. Destaque da Águia do Leste Fluminense na Copa Rio do ano passado, Nélio está de volta ao clube para a disputa da Série D do Brasileiro e da segunda divisão do Estadual. O meia disputou o Campeonato Mineiro pelo Tupi.

image

Nélio está com 35 anos e foi revelado pelo Flamengo, onde era tratado como uma grande promessa no começo da década passada, aonde chegou a ganhar o apelido de novo Zico. Porém, a carreira do meia não decolou, ele chegou a vestir outras camisas de peso do futebol brasileiro, como do Athetico (PR) e Cruzeiro (MG), mas nunca conseguiu chegar perto do jogador que muito se esperava dele ser.

Em 2010, acertou com o America e começou a percorrer muitos clubes do Rio de Janeiro. No Audax, teve grande destaque, ajudando o clube a chegar à primeira divisão do Campeonato Carioca e atuando no clube na primeira participação na Série A. Depois ainda defendeu o Duque de Caxias, Olaria, Gonçalense, Barra da Tijuca, Campos, retornou ao America, até chegar ao Itaboraí no ano passado. Foram 21 jogos na Águia do Leste Fluminense e um gol marcado.

No Grupo A14 da Série D do Brasileiro, o Itaboraí estreia contra o Novorizontino (SP), no dia 4 ou 5 de maio. A chave ainda conta com Hercílio Luz (SC) e Tupi (MG).

Tags: Nélio; Itaboraí;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por