Em 18/04/2019 às 18 h49

Após passagem por Nova Iguaçu e Serra este ano, Alex acerta com o Goytacaz

Zagueiro de 24 anos também defendeu Artsul e Barra da Tijuca no Rio de Janeiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Esperando alguns jogadores conhecidos do futebol carioca se apresentarem ainda, o Goytacaz buscou um bom nome para reforçar a sua defesa. Revelado pelo Madureira e tendo passado pelo Nova Iguaçu no começo deste ano, Alex vai defender o Alvianil da Rua do Gás. O zagueiro se apresenta na tarde desta quinta-feira (18) e começa os treinamentos.

Alex, que está com 24 anos, foi revelado pelo Madureira, mas ganhou destaque no futebol do Rio de Janeiro no Artsul, em 2015, quando marcou cinco gols em 15 jogos e foi eleito o melhor zagueiro da Série C do Campeonato Carioca. Retornou ao Tricolor Suburbano, chegou a ter uma sequência de jogos, mas em 2017 foi emprestado novamente e foi defender o Barra da Tijuca.

Em 2018, passou pelo Serra (ES), onde foi campeão Capixaba e foi eleito o melhor zagueiro da competição, e atuou também pelo Caçador (SC). Com o fim do seu contrato com o Madureira, ele acertou com o Nova Iguaçu, mas não chegou a entrar em campo e retornou ao Serra.

O Goytacaz estreia na Segundona Estadual em 25 de maio, diante do Sampaio Corrêa, fora de casa.

Tags: Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por