Em 18/04/2019 às 10 h09

Campeão Brasileiro pelo Flu, Rodriguinho é outro reforço da Lusa na Série D

Atacante de 36 anos levantou caneco com o Tricolor na temporada de 2010


Autor: Redação FutRio / Foto: Douglas Teixeira (Agência Briosa)

Tem mais novidade chegando a Portuguesa, que chega ao seu 13º reforço visando a Série D do Campeonato Brasileiro. O nome da vez é do atacante Rodriguinho, que defendeu o Fluminense entre 2010 e 2011, onde foi campeão Brasileiro, e estava na Portuguesa Santista (SP), que fez a segunda melhor campanha da Série A2 do Paulista, mas acabou caindo na fase de mata-mata.

Rodriguinho está com 36 anos e foi revelado na própria Portuguesa Santista. No seu currículo tem clubes como Sport (PE), Athletico (PR), São Caetano (SP), Santo André (SP) e Ituano (SP). Quando atuou no Fluminense, o atacante fez 40 jogos, marcou sete gols e foi campeão Brasileiro em 2010, no time comandado por Muricy Ramalho.

Anteriormente a Lusa anunciou os goleiros Jefferson e Ranule, o lateral-direito Arlen, os laterais-esquerdos Marlon e Murilo Rusalen, os volantes Rezende, Levi e Vitinho, os meias Dieguinho e David Ceará, e os atacantes Anderson Cavalo e Alex Azeredo.

A Portuguesa abre a participação na Série D em 5 de maio. Integrante do Grupo A12, a Lusa terá três concorrentes na chave: Caldense (MG), Sobradinho (DF) e Vitória (ES).Ex-Fluminense, Rodriguinho é mais um reforço da Portuguesa para a Série D 

Tags: Portuguesa; Rodriguinho;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por