Em 17/04/2019 às 12h47

Mais dois: Lusa acerta empréstimos de Arlen e Rezende, vindos do Madureira

Lateral vai atuar na Portuguesa pela primeira vez e volante pela segunda


Autor: Redação FutRio / Fotos: Lucas Merçom (FFC) e Úrsula Nery (Agência FERJ)

A Portuguesa segue ativa no mercado para reforçar seu elenco para a Série D do campeonato Brasileiro. A Lusa acertou mais duas contratações, por empréstimos, dessa vez, com os jogadores vindos do Madureira. Arlen e Rezende vão defender o clube lusitano.

Arlen tem 23 anos e começou a carreira no Vasco. Porém, ainda nas divisões de base, chegou ao Madureira. Soma 15 jogos na equipe profissional do Tricolor Suburbano e teve sua maior sequência este ano, no Campeonato Carioca. Ele também atuou no futebol português, no AD Nogueirense.

Já Rezende está retornando a Portuguesa. Ele passou pela Lusa em 2017, também quando o clube disputou a Série D do Brasileiro e tinha Edson Souza no comando técnico. Foi a única vez que ele deixou o Madureira na carreira, clube que o revelou e que ele tem 69 jogos e quatro gols. No clube lusitano, atuou 11 vezes.

Com a chegada de Arlen e Rezende, a Portuguesa chega a 12 reforços. Anteriormente a Lusa anunciou os goleiros Jefferson e Ranule, os laterais-esquerdos Marlon e Murilo Rusalen, os volantes Levi e Vitinho, os meias Dieguinho e David Ceará, e os atacantes Anderson Cavalo e Alex Azeredo.

A Portuguesa abre a participação na Série D em 5 de maio. Integrante do Grupo A12, a Lusa terá três concorrentes na chave: Caldense (MG), Sobradinho (DF) e Vitória (ES).

Tags: Portuguesa;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por