Em 17/04/2019 às 13 h31

Despedida de Juan está sendo projetada para jogo com Cruzeiro (MG)

Possibilidade de participação do jogador na final do Carioca é pequena


Autor: Redação FutRio / Foto: Reprodução

O Flamengo está se organizando para preparar a despedida do zagueiro Juan, que tem contrato com o clube somente até o final do mês. O confronto contra o Cruzeiro (MG), pelo Brasileirão, é o jogo escolhido. O defensor de 40 anos de idade tem a participação no clássico contra o Vasco, no domingo (21), praticamente descartada. O duelo contra o time mineiro será no dia 27 deste mês, no Maracanã, às 21h.

A situação é parecida com a do goleiro Júlio César, que deixou os gramados na temporada passada, em uma partida oficial, num sábado, no Maracanã, mas naquela oportunidade contra o America (MG). Júlio César, assim como Juan, tinha participado de somente um jogo no Estadual. O goleiro contra o Boavista e o defensor contra o Madureira, mas por apenas poucos minutos.

Juan é um dos maiores ídolos recentes do clube, com 331 jogos, até o momento, pelo Flamengo. Ele acumula passagens por Bayer de Leverkusen (ALE), Roma (ITA) e Internacional (RS), além, claro, da seleção brasileira. Pelo Flamengo marcou 32 gols e é o maior artilheiro da sua posição da sua posição. Ele divide o posto de zagueiro-artilheiro com Júnior Baiano, ambos com 32 gols.

A equipe rubro-negra enfrenta o Vasco na final do Campeonato Carioca precisando apenas de um empate e tendo a possibilidade de perder por um gol de diferença. O confronto acontece no domingo, dia 21 de abril, às 16h, no Maracanã. A Rádio FutRio transmite ao vivo.

Tags: Juan; Flamengo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por