Em 17/04/2019 às 09 h18

Jairinho renova com Bangu e é emprestado ao Vasco até o fim do ano

Gigante da Colina tem prioridade na compra do atleta ao final de 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (BAC)

Se jogar no Maracanã foi um voo alto para Jairinho, como o próprio atacante disse em entrevista ao FutRio, ele vai continuar voando alto. Suas grandes atuações no Campeonato Carioca pelo Bangu foram recompensadas e agora ele vai defender o Vasco no restante da temporada. Ele estendeu seu vínculo com o Alvirrubro até junho do ano que vem e fica no Gigante da Colina até o fim desta temporada. O clube terá prioridade na compra de 60% dos direitos do atleta.

VEJA MAIS:
> Superação: Jairinho retoma carreira pela família após trabalho em sacolão

Jairinho, de 28 anos, ainda passará por exames médicos no Vasco e não tem previsão para começar a treinar, mas isso deve acontecer ainda esta semana, ou nó máximo na próxima segunda-feira (22), após a final do Campeonato Carioca. Ele jogou futebol durante as categorias de base, pelo America e pelo Botafogo, mas teve que abandonar a carreira para trabalhar e se sustentava trabalhando num sacolão.

O atacante resolveu retornar aos gramados em 2017, quando teve uma oportunidade no Campo Grande, na Série C do Campeonato Carioca. Ele conseguiu uma boa marca de seis gols em sete partidas. No ano seguinte, defendendo o Campusca em um jogo-treino contra o Bangu, chamou a atenção de Alfredo Sampaio, então técnico do Alvirrubro, e foi contratado pelo Gigante da Zona Oeste.

Em 2018 foram apenas cinco jogos, mas nesta temporada, Jairinho se tornou uma realidade. Ele jogou 11 dos 13 jogos do Bangu no Campeonato Carioca, na maioria das vezes como titular, sendo uma das principais peças do Gigante da Zona Oeste. Ele chega ao Vasco junto com um companheiro de Bangu, o volante Marcos Junior, que acertou com o Gigante da Colina por três temporadas.

O Vasco de Jairinho tem um compromisso pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (17). O Gigante da Colina vai até a Vila Belmiro encarar o Santos (SP), às 19h15, pelo jogo de ida da quarta fase da competição nacional

Tags: Jairinho; Bangu; Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por