Em 17/04/2019 às 17 h09

Lateral do Resende no Carioca, Jeanderson assina com Tubarão (SC)

No clube catarinense, jogador disputará a Série D do Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Vida nova para o lateral-esquerdo Jeanderson, que defendeu o Resende no Campeonato Carioca de 2019. O jogador foi apresentado como novo reforço do Tubarão (SC), que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro e também a Copa Santa Catarina na sequência da temporada.

Jeanderson, de 26 anos, participou de 15 partidas pelo Resende na Série A do Rio de Janeiro, alcançando a classificação na Seletiva e também às semifinais da Taça Guanabara, quando o Gigante do Vale parou no Vasco.

Essa foi a segunda passagem de Jeanderson pelo futebol do Rio de Janeiro. Antes, o lateral já havia defendido o Bonsucesso, em 2018. O atleta ainda reúne outras camisas tradicionais no currículo, como as de Náutico (PE), Rio Branco (ES) e ASA (AL).

O Resende, por sua vez, só volta a campo em 2020, na disputa do Campeonato Carioca, já que não possui vaga na Copa Rio deste ano.

Tags: Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por