Em 17/04/2019 às 12 h14

Madureira anuncia renovação com goleiro Douglas e mais quatro jogadores

Tricolor Suburbano inicia movimentações pensando na temporada 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (MEC)

Pelo segundo ano consecutivo o Madureira fez uma campanha para ser esquecida no Campeonato Carioca, se livrando do rebaixamento à Seletiva na última rodada. Isso não impede alguns jogadores de estarem com a moral elevada internamente e cinco deles renovaram contrato até o fim do Estadual de 2020, com destaque para o goleiro Douglas, que está no clube desde 2018.

Na lista dos que estendem o vínculo também estão os zagueiros Thiago Medeiros e Mário Pierre, o lateral-direito Cláudio Lacerda e o meia Luciano - este último foi emprestado ao Volta Redonda para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Do quinteto, Luciano foi quem mais atuou, entrando em campo nas 11 partidas do Madura na competição. Douglas, com sete aparições, veio logo depois, seguido de Mário Pierre, com três. Chama atenção as não participações de Thiago Medeiros e Cláudio Lacerda, que ainda assim renovaram os respectivos vínculos.

Antes da Série A de 2020, o Madureira tem a Copa Rio pela frente. A competição começa para o Tricolor em julho, nas oitavas de final, contra o vencedor de Audax Rio e Pérolas Negras, que medem forças na fase anterior.

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por