Em 17/04/2019 às 11 h02

Goytacaz inicia treinos para Série B1 com 22 atletas; Flamel é aguardado

Meia, ex-Americano, ainda não se apresentou, mas tem acerto com Alvianil


Autor: Redação FutRio / Foto: GF Esporte

O Goytacaz iniciou, na última terça-feira (16), a preparação para a Série B1 do Campeonato Carioca. Com um grupo de jogadores bem reformulado em relação aquele que caiu na primeira divisão, o técnico João Carlos Ângelo (outra novidade) teve o primeiro contato com os comandados. Foram 22 atletas ao todo, mas nem todos com presença garantida no elenco, já que serão avaliados. As informações são dos sites Folha 1 e GF Esporte.

Dentre as caras novas aguardadas nos próximos dias, uma chama atenção. Trata-se do meia Flamel, que disputou a Série A pelo Americano. Ele ainda não se apresentou, mas tem acerto com o Alvianil. Mesmo caso do meia Vinicinho (ex-Campos) e do goleiro Adilson (que esteve no Goyta no início da Série A), além dos atacantes Philip e Tiago Amaral, já antecipados pelo FutRio.net. Outros já estiveram presentes, com destaques para o goleiro Bambu, ex-Macaé, e o atacante Guilherminho, formado no Grêmio (RS) e com passagens por Bahrein, Turquia e Omã.

VEJA TAMBÉM:
Tiago Amaral é o primeiro reforço do Goytacaz para a disputa da Série B1
Philip é o novo reforço do Goytacaz e reencontra João Carlos Ângelo

- Essa comissão técnica que está hoje no Goytacaz conhece muito a Série B1, fez três anos no nosso arquirrival e bateu sempre na porta. Na última situação, não se classificou por causa de um problema com o Itaboraí. Eu acredito muito no potencial da comissão técnica em trazer jogadores que joguem a Série B1 realmente com condição de fazer com que o Goytacaz chegue próximo e chegue bem nas semifinais e até à final - disse o presidente Dartagnan Fernandes ao Folha 1.

Dentre os remanescentes do rebaixamento na Série A, estão o goleiro Gláucio, o lateral-direito Tenente e o atacante Luquinha. A tendência é que os pratas da casa também recebam maior espaço. Neste caso, o nome que inspira maior esperança é o meia-atacante Pepeu.

O Goytacaz estreia na Segundona Estadual em 25 de maio, diante do Sampaio Corrêa, fora de casa.

Tags: Goytacaz, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por