Em 16/04/2019 às 19h50

Goleador é da Fera: Allan vai defender o Tigres do Brasil na Série B1 do Carioca

Maior artilheiro da Segundona do Rio de Janeiro retorna ao futebol do estado


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

O Tigres do Brasil tem seu primeiro reforço para a Série B1 do Campeonato Carioca e a Fera da Baixada pode se orgulhar e falar que trouxe um nome de peso logo na sua primeira tacada. Maior artilheiro da segunda divisão do Estadual do Rio, Allan defenderá a equipe de Xerém.

Allan está com 34 anos e tem marcas expressivas no futebol do Rio de Janeiro. Ele é o maior artilheiro do século XXI do America, com 33 gols, maior goleador da história da Portuguesa, com 41 tentos, e goleador máximo da Segunda Divisão do Rio de Janeiro, tendo balançado as redes 69 vezes. Considerando todo estado no período secular, ele é o terceiro que mais marcou no futebol carioca, em 151 oportunidades, atrás apenas de Romário, com 179 gols, e Fred, com 172.

Além disso, o atacante ainda soma dois Prêmios Robert, dos cinco disputados, dado ao jogador que faz o gol mais bonito do futebol Carioca numa temporada. A premiação começou em 2014, com Robert, então atacante do Madureira, vencendo a disputa e passando a dar nome a premiação. Allan ganhou em 2015, quando defendia a Portuguesa e fez um golaço contra o Tigres do Brasil, que vai defender, e no ano passado, numa pintura de bicicleta, defendendo o Angra dos Reis contra o Audax.

A Fera da Baixada começa sua caminhada na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Campos, no dia 25 de maio, no Estádio de Los Larios.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por