Em 16/04/2019 às 10h00

Reforço de peso: Teresópolis anuncia a contratação de Ramon para a Série C

Jogador de 36 anos de idade chega para ser comandante da zaga da equipe


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Teresópolis anunciou, na noite desta segunda-feira (15), a chegada de um reforço de peso para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. O clube confirmou a chegada do zagueiro Ramon, de 36 anos de idade, que passou os últimos anos no Americano. O atleta chega para ser o comandante do sistema defensivo da equipe na Quartona. O defensor já trabalha com os demais companheiros, na preparação para a temporada.

A disputa da Série C pelo Tricolor do Alto é um retorno. Ramon é teresopolitano e começou a sua carreira na equipe, com uma passagem nas categorias de base do clube. O experiente jogador tem bagagem, além do Americano, Juventude (RS), Brasil de Pelotas (RS), Icasa (CE), Tombense (MG) - fora do Rio - e Resende, América e Macaé dentro do Estado.

A disputa da Série C do Campeonato Carioca está programada para ter início para o mês de junho. Até lá, o time segue trabalhando para o início da temporada.

Tags: Ramon; Teresópolis;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por