Em 13/04/2019 às 15 h28

Walber elogia trabalho feito pelo Gonçalense e sonha alto para Série B1

Meia foi um dos primeiros reforços anunciados pelo clube


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Gabriel Andrezo

O Gonçalense começou a sua preparação de forma diferente nesta temporada. Iniciando os trabalhos com antecedência, o tricolor metropolitano veio com novidades ousadas como, por exemplo, o campeão olímpico Robson Caetano na preparação física.

Reforço da equipe, Walber não poupou elogias ao novo preparador. De acordo com o meia, o currículo de Robson Caetano vem ajudando muito o grupo do Lense.

- Estamos se preparando muito bem. O Robson Caetano vem agregando muito ao nosso grupo, é um profissional experiente, vencedor e isso vem nos contagiando muito no dia a dia. O trabalho vem sendo forte e muito produtivo.

Treinando na Ilha das Flores, base militar em São Gonçalo, o Gonçalense tem uma estrutura de campo, areia e academia no mesmo local. Com uma qualidade a mais na preparação, Walber afirmou que os jogadores vem conseguindo assimilar bem o pedido do técnico Thiago Thomaz e a equipe vai pensar em coisas grandes.

- Com certeza, o Goncalense vem nos dando uma fórmula de trabalho bem positiva. Nós jogadores estamos assimilando o dia dia da comissão técnica e isso faz a diferença, estamos todos com o mesmo pensamento de buscar grandes coisas.

Iniciando a temporada de forma diferente dos últimos anos, o Gonçalense espera brigar na partida de cima da tabela. De acordo com Walber, o trabalho vem sendo bem feito e o objetivo do clube é a Série A. 


- Estamos trabalhando dia a dia para chegarmos fortes na competição. Com muita humildade e pés no chão vamos almejar grandes coisas esse ano. Temos um objetivo de mirar a Série A e vamos trabalhar para isso, estamos no caminho certo.

O Gonçalense estreia na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Olaria, em casa, no dia 25 de maio.

Tags: Gonçalense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por