Em 11/04/2019 às 17h21

Luciano é mais um reforço do Volta Redonda para a Série C do Brasileirão

Meia defendeu o Madureira nas últimas três temporadas


Autor: Redação FutRio / Foto: André Soares (MEC)

O Volta Redonda anunciou na tarde desta quinta-feira (11) mais um reforço para a disputa da Série C do Brasileiro. Trata-se do meia Luciano, que defendeu o Madureira no Campeonato Carioca.

Luciano tem 26 anos e fez as categorias de base no Vasco, mas nunca atuou profissionalmente pelo clube. Defendeu as camisas do Bangu, Barra da Tijuca e possui três passagens pelo Madureira, onde acumulou 59 partidas e anotou quatro gols. Ele se junta ao atacante Saulo Mineiro como os reforços contratados após o fim do Carioca. Além disso, o Voltaço se movimentou para renovar o contrato do meia Douglas Lima e do zagueiro Heitor.

VEJA MAIS:

O Voltaço segue o planejamento e a preparação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, quando estreia nos dia 27 ou 28 de abril, contra o Atlético (AC), no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Volta Redonda, Luciano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por