Em 11/04/2019 às 17 h10

André Domingos é mais um medalhista olímpico no Gonçalense

Ex-atleta será diretor de relações institucionais e esportivas


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Gonçalense segue olhando para o campo olímpico e reforçando seu grupo fora de campo. Após Robson Caetano assumir a preparação física da equipe, o nome anunciado foi o de André Domingos para o cargo de diretor.

Medalhista nas Olimpíadas de 1996 e 2000, André acredita que poderá agregar ao clube com sua experiência, fora a chance de poder ajudar jovens a se manterem longe dos problemas diários das comunidades.

- Para mim é um orgulho muito grande fazer parte desta família com gente engajada na causa do esporte. Sinto-me encorajado de vestir a camisa deste clube com muito respeito, com o objetivo de fazer um trabalho sério dentro de minha posição de contribuição para o clube. Acreditar no esporte é bom. Mas acreditar na criança, nos jovens, nos adolescentes é fundamental. Acredito que esse deve ser o selo de chancela e credibilidade do Gonçalense Futebol Clube. Segregar não é o caminho, agregar é a solução para termos uma cidade menos violenta. Precisamos tirar nossas crianças das ruas, das drogas, do assédio para o tráfico e outras mazelas.

O Gonçalense segue sua pré temporada. A equipe estreia na Série B1 do Campeonato Carioca somente no dia 25 de maio, contra o Olaria, no Alzirão.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por