Em 11/04/2019 às 14h22

Paulo Henrique, ex-Nova Iguaçu, é mais um reforço do Sampaio para B1

Volante vinha atuando pelo clube da Baixada Fluminense há 12 anos


Autor: Renan Mafra / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

O Sampaio Corrêa tem mais um reforço importante para a Série B1 do Campeonato Carioca. Após confirmar a chegada de Willian Bersan, o Galinho da Serra acertou com Paulo Henrique, volante de 36 anos que não renovou contrato com o Nova Iguaçu, onde esteve por 12 anos anos.

O jogador chegou ao Nova Iguaçu em agosto de 2007. De lá pra cá, foram 184 partidas e 20 gols marcados. Nesse período, conquistou dois títulos de Copa Rio, em 2008 e 2012, a Segunda Divisão do Carioca de 2016, e os Quadrangulares Extras das Taças Guanabara e Rio em 2017. Ele é o segundo jogador que mais vestiu a camisa laranja, atrás apenas do goleiro Jefferson.

No Rio de Janeiro, Paulo Henrique também defendeu Americano, Macaé, São João da Barra, Portuguesa e Mesquita. Neste último, também jogou a segunda divisão do Rio e inclusive conquistou o acesso - na ocasião, o Nova Iguaçu havia emprestado todo o elenco ao Tubarão da Baixada. Ao todo são seis disputas de Segundonas na carreira.

A estreia do Sampaio Corrêa na Série B1 do Campeonato Carioca acontece no dia 25 de maio, contra o Goytacaz, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

Tags: Paulo Henrique, Sampaio Corrêa, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por