Em 09/04/2019 às 20h21

Rio São Paulo efetiva Reinaldo Bartolo para comandar equipe na Série B2

Ele chegou para ser auxiliar-técnico de Abedi e assumiu o cargo de técnico


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Como não ficou com Hermes Junior e nem Abedi, o Rio São Paulo optou por uma solução caseira para comandar a equipe. Reinaldo Bartolo foi efetivado e comandará o Alvinegro do Campinho na Série B2 do Campeonato Carioca. Ele havia chegado para ser auxiliar-técnico de Abedi, mas com a saída dele em menos de uma semana, assumiu a função de treinador. Seu auxiliar será Cauê Rodrigues.

Reinaldo Bartolo era o principal treinador do projeto da Vila Olímpica da Mangueira e o Rio São Paulo resolveu apostar no seu trabalho pelo fato dele trabalhar com muitos jogadores jovens, que é a filosofia do clube. Ele foi atleta, mas não do futebol de campo. Sua carreira foi feita no futsal. Ele será o responsável por buscar o inédito acesso para o clube.

A caminhada do Rio São Paulo na Série B2 do Campeonato Carioca começa no dia 26 de maio, contra o Mageense, atual campeão da Série C, fora de casa.

Tags: Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por