Em 08/04/2019 às 13h13

Reforço do Gonçalense trata B1 como "mais difícil" do que primeira divisão

Fabricio Cabral, de 37 anos, é uma das seis novidades apresentadas pelo clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Que a Série B1 do Campeonato Carioca é uma competição equilibrada e complicada para os participantes envolvidos, todo mundo sabe. Mas para um dos novos reforços do Gonçalense, trata-se de um certame mais difícil até mesmo do que a primeira divisão do estado. Fabricio Cabral, atacante, de 37 anos, é quem afirma.

- É um campeonato muito difícil. Na minha opinião, é mais difícil que jogar a primeira divisão do Rio de Janeiro. Já conversei com o Thiago (Thomaz, treinador), ele é um cara experiente e vai nos ajudar muito, acho que essa experiência vai ser fundamental. Estamos no período de formulação, a diretoria está trabalhando para trazer outros nomes que vão ajudar. Precisamos de união para fazer um trabalho vencedor - disse.

Antes mesmo da pré-temporada ter início, o discurso do Gonçalense gira ao redor do acesso. Pedrinho, supervisor de futebol, é outro que acredita numa competição de alto nível, mas acredita que os reforços apresentados garantem força para o Gonçalense pensar em algo grande.

- São jogadores experientes que vieram para ajudar o grupo. Vamos jogar um campeonato muito difícil, com atletas experientes no elenco vamos buscar a nossa meta que é a primeira divisão. A mescla com os jovens vai ajudar a amadurecer o grupo. Estamos observando alguns atletas que podem chegar no futuro - declarou.

O Gonçalense abre a participação na Série B1 em 25 de maio, na condição de mandante, recebendo o Olaria.

Tags: Gonçalense, Carioca Série B1, Fabricio Cabral

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por