Em 07/04/2019 às 19h22

Maricá aposta em nomes conhecidos na região para Série B2 do Carioca

Equipe do Leste Fluminense se reforçou com atletas que passaram por rivais próximos


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Divulgação

O Maricá deu o pontapé inicial na preparação para a Série B2 do Campeonato Carioca ao apresentar sua nova comissão técnica, a permanência de atletas e 10 novos reforços. Dentre os nomes que chegam, sete chamam atenção por já terem história com clubes da região e conhecerem bem a competição.

Para o comando técnico, a equipe anunciou Marcus Alexandre Cravo, vice-campeão da Terceirona de 2014 com o São Gonçalo Futebol Clube, acompanhado de Charles Paes, preparador de goleiros, e Allan Ribeiro, preparador físico, que também chegam ao Maricá.

Dentro das quatro linhas, o clube manteve o goleiro Julio, campeão da Série C em 2014 com o Gonçalense, e o zagueiro Índio, que já venceu a Terceirona por três vezes, duas com o São Gonçalo EC e uma com o Itaboraí. Além de se reforçar com mais peças experientes como o lateral Dreivison, os volantes Marcelo Muniz e Alex, e o atacante Jonathan, todos com passagens pelo SGEC. Dreivison e Alex foram campeões da Série C em 2016, como titulares da equipe. Marcelo Muniz é mais antigo e disputou a Série C de 2015 com o Azul e Branco. Jonathan ficou no Mais Querido entre 2017 e 2018, sendo peça importante da equipe de Renato Alvarenga.

Outro nome conhecido na equipe é o do também volante Maykon. O jogador foi vice-campeão da Série C sob o comando de Marcus Alexandre em 2014, no SGFC, e depois teve passagem pelo Gonçalense, onde disputou a última Série B1, sendo capitão da equipe em algumas oportunidades.

Fechando a lista dos atletas que já rodaram os clubes do Leste Fluminense está o zagueiro Victor Silva, que defendeu o Itaboraí por duas temporadas, e o lateral Rodriguinho, que passou por São Gonçalo FC e Canto do Rio, onde atuou na última temporada.

O Maricá estreia na Série B2 no dia 26 de maio, no Alzirão, contra o Juventus.

Tags: Maricá

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por