Em 05/04/2019 às 18 h21

Maradona confirma saída do Madura e acerta seu retorno ao São José (RS)

Atacante chegou como grande contratação, mas não balançou as redes


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Os atletas seguem deixando o Madureira após o fim do Campeonato Carioca para a equipe. Após Jonathan não renovar seu contrato, foi a vez de Claudio Maradona comunicar que não vai seguir em Conselheiro Galvão. O atacante já tem casa nova, que é o São José (RS), clube que ele já defendeu.

Maradona chegou no início de dezembro ao Madureira para seguir fazendo parceria com Maikon Aquino, após grande sucesso no Americano na Série B1 e Copa Rio de 2018. Porém, o desempenho de ambos não foi o mesmo. Aquino deixou a equipe ainda durante o Carioca também sem marcar gols, enquanto Maradona perdeu espaço na reta final da competição.

Precisando se reconstruir após o fiasco no Carioca, o Madureira aguarda pelo início da Copa Rio, em junho, para saber quem vai enfrentar nas oitavas de final. O adversário sai do duelo entre Audax e Pérolas Negras.

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por