Em 05/04/2019 às 17 h17

Jonathan quer fazer história no Maricá, e mostra gratidão ao São Gonçalo

Atacante explicou como foi sua chegada a nova equipe


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio) e Divulgação

O Maricá se reapresentou essa semana com nova comissão técnica e mais 10 reforços. Dentre esses reforços, estava o atacante Jonathan, ex-São Gonçalo, de 26 anos. Com 48 jogos disputados nas últimas duas temporadas e 16 gols marcados, o jogador chamou a atenção do técnica Marcus Alexandre Cravo, que pediu a sua contratação à direção maricaense.

Vestindo a nova camisa, Jonathan demonstrou grande felicidade, afirmando que nem pensou duas vezes para aceitar o convite da nova equipe e quer recompensar o clube com bola na rede.

- Estou muito feliz em ir para esse novo desafio. Quando o Marcus (Alexandre, treinador) me ligou, eu não pensei duas vezes. É um profissional incrível, pretendo fazer muito gols e dar bastante alegria a torcida. Estou muito motivado.

O novo atacante do Maricá afirmou que o projeto traçado pelo clube chamou a sua atenção, o que o deixou com vontade de fazer história.

- Eu acredito que aqui vai ser um projeto brilhante, confiei no projeto e acredito que vai dar muito certo, só tem profissional incrível. Isso fez com que eu escolhesse vir pra cá. Essa ambição de traçar metas que esse clube tem. Pretendo fazer história aqui.

image

Após passar os últimos dois anos no São Gonçalo, Jonathan agradeceu ao clube pelo tratamento recebido, mostrando muita gratidão ao técnico Renato Alvarenga.

- É um clube que sempre vou levar no meu coração. Tive um treinador que na verdade não foi só meu treinador, foi meu pai. Renato alvarenga, sou muito grato a ele por tudo, aprendi muito como atleta e como homem ao lado dele. A torcida sempre me tratou com muito carinho. O Régis (Reginaldo Assad, presidente) sou muito grato também. Ao Luizão e Serginho, da rouparia, enfim a todos que tiveram uma participação na minha passagem por lá, foram dois anos incríveis.  Desejo sorte ao clube e sempre vou estar na torcida.

A estreia do Maricá na Série B2 do Campeonato Carioca está marcada para o dia 26 de maio, contra o Juventus, no Alzirão.

Tags: Maricá

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por