Em 04/04/2019 às 12 h07

Marcus Alexandre é novo técnico do Maricá; clube confirma 10 reforços

Último trabalho do treinador, no Rio de Janeiro, foi pelo Nova Iguaçu


Autor: Redação FutRio / Fotos: Divulgação

Mais um clube da Série B2 do Campeonato Carioca está de comando técnico definido. Marcus Alexandre, de 46 anos, será o treinador do Maricá, que busca pelo terceiro ano seguido o acesso na terceira divisão do Rio de Janeiro. Junto dele chegam o preparador físico Allan Ribeiro e o preparador de goleiros Charles Paes. Também foram apresentados 10 reforços.

image

Marcus construiu a maior parte da carreira treinando a base do Vasco, passando por todas as categorias. Mais recentemente, em 2017, estava no sub-20 do Cruzmaltino. Tem no currículo a formação de grandes atletas como Alex Teixeira e Philipe Coutinho, por exemplo. Ainda no Rio de Janeiro, desenvolveu trabalho similar no Botafogo.

Como técnico de equipes profissionais, Marcus possui passagens por São Gonçalo FC (tendo conquistado o acesso na Terceirona de 2014) e Nova Iguaçu. O Laranja da Baixada, por sinal, foi o último time do treinador, tendo disputado Série D do Brasileiro e Copa Rio no ano passado, mas sem sucesso nas duas frentes.

Caras novas

Dentre os 10 reforços do Maricá para a disputa da Série B2, destaque para o zagueiro Victor Silva, formado no Vasco e com passagens por diversos clubes de menor investimento do estado, como Cabofriense, Macaé e Sampaio Corrêa. Jonathan, atacante de sucesso recente no São Gonçalo EC, é outro nome que chama atenção. Confira a lista completa:

Goleiro: Andrey (ex-Serra Macaense)
Laterais: Dreivison (ex-São Gonçalo EC) e Rodriguinho (ex-Canto do Rio)
Zagueiros: Rivaldo e Victor Silva (ex-Sampaio Corrêa)
Volantes: Maykon (ex-Gonçalense), Marcelo (ex-São Gonçalo EC) e Alex (ex-São Gonçalo EC)
Atacantes: Jonathan (ex-São Gonçalo EC) e Felipe Cruz

Remanescentes

Os seguintes jogadores renovaram contato com o clube: Julio (goleiro), Índio (zagueiro), Bruno Medeiros (volante), Bruno (lateral-direito) e Badola (atacante).

O Maricá inicia a pré-temporada na próxima segunda-feira (8). A estreia na Terceirona Estadual acontecerá em 26 de maio, em casa, contra o Juventus.

image

Tags: Marcus Alexandre, Maricá, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por