Em 03/04/2019 às 19h19

Recém-rebaixado à Série B2, Carapebus começa a treinar no dia 22

Clube busca reestruturação após ter jogado primeira divisão há dois anos


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Num pensamento de reconstrução, após o fim da parceria com o Campos, o Carapebus vai disputar a Série B2 do Campeonato Carioca este ano e já tem data para começar seus trabalhos. Os treinamentos no clube terão início no dia 22 de abril, dando pouco mais de um mês de treinos antes do início da terceira divisão.

Ronaldo Junior, treinador que terminou a Série B1 pelo Carapebus no ano passado, segue no comando técnico da equipe. Os treinamentos do clube serão em Barcelos, distrito de São João da Barra. Alguns jogadores que atuaram no ano passado devem ser mantidos para esta temporada, mas reforços são aguardados no clube.

No período em que fechou uma parceria com o Campos, o Carapebus chegou a Série A do Campeonato Carioca, mas acabou rebaixado na sua primeira disputa. Com o fim da parceria, o Roxinho foi para a quarta divisão e o Carapebus ficou na Segundona. Após se livrar do rebaixamento na primeira temporada, a queda foi inevitável no ano passado.

A estreia do Carapebus na Série B2 do Campeonato Carioca será no dia 26 de abril, contra o Mesquita, em casa.

Tags: Carapebus

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por