Em 02/04/2019 às 16h35

Madureira anuncia parceria com o Mesquita para esta temporada

Tricolor suburbano vai administrar departamento de futebol do Alvinegro


Autor: Redação FutRio / Foto: Arte Madureira

Através de seu site oficial, o Madureira anunciou parceria com o Mesquita para administração do departamento de futebol da equipe da Baixada Fluminense. Além disso, o Tricolor vai ceder atletas, comissão técnica e toda a sua estrutura física para o Alvinegro.

Faltando pouco menos de dois meses para o início da Série B2 do Campeonato Carioca, o Mesquita vai receber 11 atletas vinculados ao Madureira com idade sub-20 ou que já tenham estourado. A comissão técnica será comandada por Índio, que terá a companhia do preparador físico Marcelo Arouca, do preparador de goleiros Luizinho, do massagista Arlindo, do doutor Alexandre e do coordenador Paulinho.

A casa do Mesquita será o estádio da Rua Conselheiro Galvão. Ainda de acordo com a nota divulgada pelo Madura, o objetivo da parceria é dar rodagem aos atletas que serão emprestados e colocar o Tuburão da Baixada de volta a Série B1 do Carioca.

O Mesquita estreia na Série B2 do Campeonato Carioca contra o Carapebus, fora de casa, no dia 26 de maio.

Tags: Madureira, Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por