Em 30/03/2019 às 18 h32

Hora de voar: Vitinho mostra polivalência e quer dar salto na carreira

Jogador teve grandes atuações no Campeonato Carioca, em diversas funções


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Durante toda sua carreira, Vitinho sempre se mostrou um excelente segundo volante. Porém, o jogador mostrou uma polivalência muito grande no Campeonato Carioca, também jogando de meia e ponta esquerda, sempre atuando em alto nível. Por esse motivo, o atleta acredita que vive o melhor momento de sua carreira.

- Acho que vivo meu melhor momento, pude ter uma sequência boa de jogos e mostrei ter essa versatilidade de poder jogar em outras posições. Joguei em mais de três posições e consegui ir bem e ajudar meus companheiros, independentemente da posição no campo - disse o jogador, que concluiu.

- Graças a Deus consegui fazer um bom campeonato, individualmente falando. Consegui jogar todos os jogos, só fiquei fora de um por lesão. Conseguimos tirar o Resende de uma Seletiva e botamos numa semifinal de turno. Fiquei feliz com o meu desempenho e agora espero que portas possam se abrir para um Brasileiro e eu possa dar sequência na minha carreira e conseguir voos maiores.

Com o fim do Campeonato Carioca, o Resende só volta a campo em 2020, na fase principal do Estadual

Tags: Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por