Em 30/03/2019 às 16 h20

Após grande Carioca pelo Macaé, Junior vai defender o ASA (AL)

Meia se destacou pelo Alvianil Praiano e deixa o Rio pela primeira vez


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

As grandes atuações no Campeonato Carioca tiraram Junior do Rio de Janeiro. O jogador que se destacou no Macaé vai defender o ASA (AL) na Série D do Brasileirão. O contrato do jogador vai até o fim da competição. Apesar de não ter disputado a fase principal, o jogador foi um dos principais meias do Estadual.

Junior está com 23 anos e começou a carreira no Queimados, e participou do acesso da equipe para a segunda divisão do Campeonato Carioca em 2013. Depois do Dragão da Baixada, ainda atuou por Bonsucesso, São Cristóvão e Resende, antes de ficar dois anos parados. Retornou aos gramados no ano passado, onde foi muito bem no Artsul e posteriormente acertou com o Macaé.

Dos nove gols que o Macaé fez no Campeonato Carioca, Junior marcou dois, deu três assistências e ainda começou a jogada de outro. Ele foi o grande nome da equipe e ajudou o Alvianil Praiano a permanecer na primeira divisão. O meia terá sua primeira oportunidade fora do Rio de Janeiro.

A estreia de Junior pelo ASA será no dia 5 de maio, quando sua equipe irá estrear na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Jacuipense (BA).

Tags: Macaé

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por