Em 30/03/2019 às 14 h12

Cláudio Maradona admite tristeza por não ter feito gols no Campeonato Carioca

Artilheiro do futebol estadual em 2018, atacante passou em branco no Madureira


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação (MEC)

A expectativa era grande. O Madureira anunciou Cláudio Maradona no fim do ano passado e contratava o maior artilheiro do futebol do Rio de Janeiro em 2018. Porém, os tão aguardados gols não aconteceram. O atacante disputou oito jogos no Campeonato Carioca e não balançou as redes. Sem esconder a decepção consigo mesmo, o jogador se disse chateado com o desempenho.

- Falar que não fiquei triste por não ter marcado gols seria mentira. Claro que ajudei de outras maneiras, mas não consegui ajudar a equipe com gols, o que era importante. Mas é levantar a cabeça, o futebol não acaba agora. Não sou ruim por causa disso e também não fui muito bom no ano passado pelos gols. Futebol é altos e baixos e infelizmente pelo Madureira não consegui fazer gols. Fico chateado por isso, mas garanto que fiz o meu melhor - avaliou.

VEJA TAMBÉM:
Dantas admite campanha ruim, mas diz que objetivo mínimo foi alcançado
Copa Rio apenas em julho compromete planejamento para times da Série A

Além de não ter marcado gols, Cláudio Maradona teve que conviver com a pressão de fugir da zona da Seletiva - o Madureira só conseguiu evitar a queda na última rodada. Para o atacante, o Tricolor Suburbano também não contou com o fator sorte durante a competição.

- Tivemos muita falta de sorte. Sempre falei que nosso grupo era qualificado e tenho convicção que nosso time era bom. Infelizmente as coisas não deram certo, não andaram. Jogamos bem, mas não conseguíamos fazer os gols e o adversário ia lá e fazia. Faz parte, nem tudo que planejamos dá certo. Não era a nossa vez de brilhar, mas terminamos o Carioca de cabeça erguida, pois honramos a camisa do Madureira até o final.

Agradecimento a Elias Duba

Com o contrato se encerrando, Cláudio Maradona não ficará no Madureira no segundo semestre para a disputa da Copa Rio. Ele fez questão de agradecer ao presidente Elias Duba e toda a diretoria pela chance recebida.

- Quero agradecer ao presidente Elias Duba e a todos no clube. Fui muito bem recebido e honraram com tudo que acordaram. Acreditaram no grupo até o fim, sempre passaram confiança para a gente. Queria muito que a campanha fosse melhor, mas infelizmente não conseguimos. Pelo menos deixamos o Madureira aonde encontramos, sem ter que disputar a Seletiva - finalizou.

Agora o Madureira tem a Copa Rio pela frente a partir de julho. O Tricolor Suburbano vai encarar, nas oitavas, o vencedor do confronto entre Audax e Pérolas Negras.

Tags: Cláudio Maradona, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por