Em 29/03/2019 às 21 h02

Léo Silva fica a um jogo de chegar à marca bicentenária no Resende

Volante completou seu 11º Campeonato Carioca seguido pelo Gigante do Vale


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcos Faria

No Campeonato Carioca deste ano, Léo Silva chegou a importante marca de 11 Estaduais seguidos pelo Resende. Desde que o clube chegou à primeira divisão, ele só não participou em 2008, quando tinha apenas 17 anos. Além disso, faltou apenas um jogo para o volante completar 200 jogos pelo Gigante do Vale, marca que ele admitiu que está ansioso para alcançar em 2020.

- Ficou faltando um jogo para eu completar 200 jogos, mas aguardo ansioso o ano que vem para completar essa marcar (risos). E não só completar, se Deus quiser, vou ultrapassar essa marca e fazer muitos outros jogos com a camisa do Resende - disse o jogador, que prosseguiu.

- Foi uma honra jogar novamente o Campeonato Carioca pelo Resende e ter deixado o clube na fase principal. Foi um alívio. Fizemos um ótimo trabalho e conseguimos alcançar o nosso objetivo.

Possibilidade de novo clube no segundo semestre

Apesar de estar perto da marca bicentenária pelo Resende, como o clube não vai jogar mais na temporada, Léo Silva não descartou atuar por outro clube no segundo semestre.  

- Sempre existe uma expectativa de defender outro clube no segundo semestre, quando o Resende não tem calendário. Já tem algumas coisas em andamento e se Deus quiser vai dar tudo certo - frisou.

Com o fim do Campeonato Carioca, o Resende só volta a campo em 2020, na fase principal do Estadual.

Tags: Léo Silva; Resende.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por