Em 19/03/2019 às 17 h45

São Cristóvão anuncia Diego Brandão como treinador para Série C Estadual

Novo comandante tem 32 anos e estava nos Emirados Árabes


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (SCFR)

O São Cristóvão começou a se mexer visando a Série C do Campeonato Carioca. O clube anunciou a contratação do técnico Diego Brandão, de 32 anos, que estava no Sharjah FC (EAU). Ele é filho de Gaúcho, também treinador, atualmente no Madureira. 

Diego atuou na base do Vasco da Gama até o ano de 2004, mas não chegou a atuar na equipe profissional. Como atleta, defendeu apenas a camisa do East end United, das Ilhas Cayman, em 2005. Desde então, passou a trabalhar fora das quatro linhas, como preparador físico, no Resende (em 2006), e na temporada seguinte foi auxiliar técnico do Boavista, acumulando ainda passagens por Guanababa, em 2008, e sub-20 do Vasco, em 2009.

Além de Brandão, o São Cri-Cri confirmou também toda a comissão técnica. O auxiliar será Junior, ex-companheiro de Diego na base do Vasco, com Maurício Souza na função de preparador físico. Paulinho será o treinador de goleiros. Bau, massagista, e Wallace Nóbrega, supervisor, completam os quadros.

A Série C do Campeonato Carioca está prevista para começar em junho. A tabela, no entanto, ainda não foi definida pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

Tags: São Cristóvão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por