Em 04/03/2019 às 09 h07

Alzirão passa por reformas de olho na temporada 2019 do futebol carioca

Estádio do Leste Fluminense foi a praça esportiva mais utilizada em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Casa de Itaboraí, São Gonçalo, Gonçalense, Atlético Carioca, Canto do Rio, Maricá, Bela Vista e, em algumas partidas, Mageense, o Estádio Alzirão, em Itaboraí, no Leste Fluminense, passa por reformas em sua estrutura para aguentar mais uma longa temporada do futebol profissional e amador.

Estádio mais utilizado na última temporada, a praça esportiva passa por reparo nas edificações, pintura, recuperação total do gramado, um dos mais elogiados pelos atletas no Rio de Janeiro. De acordo com a nota oficial divulgada pela prefeitura da cidade, o estádio estará pronto para o início das competições programadas para o mês de maio, quando o Itaboraí dará pontapá inicial na Série D do Campeonato Brasileiro, mas ainda sem confirmar que atuará em sua casa, devido a normas da CBF. 

As Séries B1, B2 e C, devem ter início a partir de maio e o estádio só para de ser utilizado em dezembro, com o fim das competições municipais.

Tags: Alzirão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por