Em 23/02/2019 às 11 h07

Sem acordo para renovar, Leandro Silva deixa o comando técnico do Angra

Desde 2012, treinador só se ausentou em 2014, quando esteve no Gama (DF)


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Um dos casamentos mais duradouros do futebol do Rio de Janeiro chegou ao fim. Sem acordo para renovação de contrato, Leandro Silva não seguirá no comando técnico do Angra dos Reis. Com exceção de 2014, quando foi para o Gama (DF), Silva esteve trabalhando no Tubarão Azul desde 2012, entre equipe profissional e sub-20.

No Angra dos Reis, muitas vezes com um time limitado, Leandro Silva teve bons resultados. Ao todo, foram 98 jogos neste período. Os resultados mais expressivos foram a final da Taça Corcovado em 2013, e o título da Série B2 do Campeonato Carioca em 2017.

A maior decepção do treinador no comando do clube foi em 2016, quando a equipe acabou rebaixada para a terceira divisão. Engana-se, no entanto, quem pensa que a queda foi pelo desempenho de campo. O Angra dos Reis foi o sexto colocado na classificação geral, sendo o terceiro de seu grupo nos dois turnos, mas acabou perdendo pontos na Justiça Desportiva por conta da escalação irregular de dois atletas.

Sem Leandro Silva em 2019, o Angra dos Reis vai disputar a Série B1 do Campeonato Carioca a partir de maio. A preparação da equipe tem previsão de início para o mês de março.

Tags: Leandro Silva, Angra dos Reis, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por